Postagens populares

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Galo goleia no Horto e confirma recuperação no Brasileirão

 
 
 
 
 
Por Rômulo Ávila
Do Independência

O Atlético não teve dificuldade para confirmar seu favoritismo diante da Ponte Preta. Venceu o time de Campinas, por 4 x 0, na noite desta quinta-feira (3), em partida adiada da oitava rodada do Campeonato Brasileiro devido à final da Taça Libertadores da América.  Marcos Rocha, Jô (duas vezes)  e Alecsandro balançaram as redes na goleada.
Ao contrário do que ocorreu em outros jogos no Independência, o adversário, que entrou em campo com um time misto, não ofereceu resistência. O Galo jogou com tranquilidade e somou mais três pontos na classificação.  Foi o décimo triunfo no campeonato, dos quais oito foram em casa.

Com o resultado, o time reassumiu  a quinta colocação, agora com 38 pontos. Já a Macaca segue sua dura missão de fugir do rebaixamento. Com apenas 22 pontos, ocupa o 19º lugar.
A partida contra a equipe de Campinas foi a segunda do Atlético sem Ronaldinho Gaúcho desde que foi identificada a grave lesão no ídolo atleticano. A torcida, porém, fez questão de gritar o nome de R10 no início do jogo como se Ronaldinho fosse entrar em campo.

Embalado por duas vitórias em casa, o Galo fará o terceiro compromisso seguido no Independência neste domingo (6), contra o Corinthians. No mesmo dia, a Ponte Preta encara o Bahia, na Fonte Nova.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Deixe aqui seu comentário