Postagens populares

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

No Horto, Galo pode conseguir paz para pensar no mundial


Galo tem vários jogos no Independência
Redação DomTotal
Com quase 67% de aproveitamento em casa, o Atlético terá uma boa sequencia diante do seu torcedor para somar pontos importantes no Campeonato Brasileiro. Das cinco próximas partidas da equipe, quatro serão no Independência. O alvinegro faz uma boa campanha como mandante: venceu cinco partidas, empatou três e perdeu apenas uma.

O primeiro jogo da série de quatro será neste domingo (22), às 18h30, contra o Vasco. Uma semana depois o adversário será o Santos. Antes, na quarta-feira (25), o Galo vai ao Heriberto Hülse, em Criciúma, para enfrentar o Tigre. Em outubro, no dia 3, o alvinegro faz o jogo atrasado contra a Ponte Preta e, em seguida, encara o Corinthians (dia 6), ambos no Horto.

“Temos o Vasco, depois uma viagem um pouco mais complicada na logística para enfrentar o Criciúma e voltamos para o Santos. São jogos decisivos que podem nos encaminhar para a parte de cima da tabela. Está tudo muito embolado ainda”,

O Atlético é o 12º colocado, com apenas 28 pontos, e precisa pontuar para se afastar de vez o risco de rebaixamento e ficar tranquilo para pensar na disputa do mundial de clubes.

“O projeto para o fim do ano é estar jogando bem. Dentro do Brasileiro, recuperar aquele grande futebol bonito que a gente tinha, perdeu por um momento e está recuperando. Temos que chegar naquele momento. É a chance que temos de chegar campeão”, disse o treinador.

Redação DomTotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Deixe aqui seu comentário