Postagens populares

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Depois de empate 'amargo' em casa, Cuca 'ganha' mais dois desfalques contra o Vitória


O problema do Atlético-MG não acabou depois de apenas empatar por 2 a 2 contra o Fluminense, em casa, na última quarta-feira...

Depois de empate 'amargo' em casa, Cuca 'ganha' mais dois desfalques contra o Vitória

O problema do Atlético-MG não acabou depois de apenas empatar por 2 a 2 contra o Fluminense, em casa, na última quarta-feira. O time do técnico Cuca ainda "ganhou" mais dois desfalques, e agora não poderá contar com quatro jogadores para o duelo diante do Vitória, no próximo sábado.
Além do atacante Jô e do lateral-direito Marcos Rocha, servindo à seleção brasileira, o zagueiro Réver e o volante Pierre receberam o terceiro amarelo no Independência e também não poderão encarar o time baiano.

Para o lugar de Pierre, o experiente Josué deve entrar como titular, enquanto o zagueiro Emerson é o mais cotado para ficar com a vaga do capitão do Atlético-MG.
Se não bastasse, Cuca ainda tem uma lista de lesionados. Carlos César, Gilberto Silva e Leandro Donizete não têm previsão de retorno. Além disso, o atacante Alecsandro ainda deve ficar fora por mais duas semanas por conta de uma lesão muscular. E o argentino Dátolo ainda passará por uma reavaliação para ver se pode jogar contra o Vitória.

msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Deixe aqui seu comentário