Postagens populares

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Felipão convoca atacante Jô

O atacante Jô foi convocado pelo técnico Felipão para disputar o amistoso da Seleção Brasileira contra a França, neste domingo (6), em Porto Alegre. O atacante, artilheiro do Galo na temporada, foi chamado em razão de um problema com Leandro Damião, que teve uma lesão no treino desta quinta-feira (6). O jogador do Galo não está na lista dos 23 relacionados para a Copa das Confederações. Como não foi cortado, Damião está confirmado na competição.

Jô se apresenta à seleção nesta sexta-feira (7), em Porto Alegre, onde o Brasil ficará concentrado e tem treino marcado para às 15h no CT do Internacional.

Felipão fez questão de agradecer ao Atlético a compreensão com as necessidades da Seleção Brasileira que vai disputar a Copa das Confederações de 15 a 30 de junho.

“ Mais uma vez a comissão técnica quer agradecer aos clubes brasileiros, no caso agora o Atlético Mineiro e seu técnico Cuca, por entender as nossas necessidades e pelo apoio relevante que vem dando à Seleção Brasileira cedendo o seu jogador”.

Jô chegou ao Atlético no começo de 2012, depois de uma passagem conturbada pelo Internacional. No Galo, encontrou o bom futebol e se tornou um dos destaques da equipe. Em 54 partidas, marcou 22 gols. Ao lado do também atleticano Diego Tardelli, Jô é o artilheiro da Libertadores com seis gols marcados.

Rômulo Ávila/DomTotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Deixe aqui seu comentário