Postagens populares

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

França consegue virada e garante vaga no Mundial

Benzema vibra após marcar o segundo gol da França

O drama pela derrota de Kiev (0-2) terminou com final feliz para a França, última seleção europeia classificada para a Copa do Mundo de 2014. Em Paris, no Stade de France, no jogo de volta da repescagem das Eliminatórias, com autoridade, a seleção fez 3 a 0 na Ucrânia e garantiu o direito de embarcar para o Brasil.

Mal a bola começou a rolar, a França foi para cima e apertou a Ucrânia no campo de defesa. Acuada e assustada, a equipe visitante começou a caçar os jogadores rivais com jogadas violentas. Ribéry, pela esquerda, foi o maior alvo.

A pressão dos gauleses surtiu efeito cedo e Sakho - aproveitando rebote do goleiro Pyatov -, abriu o marcador. Na banheira, Benzema fez o segundo antes do intervalo e tranquilizou a torcida dos Blues.

A França recebeu um baita presente logo com dois minutos do segundo tempo. Khaceridi deu uma banda em Ribéry e levou o segundo amarelo. A resistência ucraniana desmoronaria.

Com um a mais, o time da casa, embalado pela atmosfera do Stade de France, mostrou algum nervosismo nas finalizações, mas chegou ao terceiro pela insistência, desta vez, com Gusev, contra.

Os minutos finais foram tensos. A Ucrânia foi valente, mas não mostrou futebol para merecer a vaga. Que venham os franceses em 2014!

Lance/domtotal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Deixe aqui seu comentário