Postagens populares

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Onde você estava na noite em que Victor virou Santo?

Victor entrou para a história do Atlético ao defender o pênalto de Riascos aos 47 minutos do segundo tempo
Por Juliano Paiva (Editor DomTotal)

“É gol, é gol, é gol do Galo! Victor faz o gol da classificação do Galo!” Osvaldo Reis, o Pequetito, da Rádio Globo Minas, descreveu assim o desfecho do momento mais dramático e desesperador do Atlético na Taça Libertadores da América.

O Independência estava lotado e angustiado quando viu o árbitro Patricio Polic, do Chile, marcar um pênalti contra o Atlético aos 47 minutos do segundo tempo. Àquela altura, o gol de Riascos sepultaria o sonho dos alvinegros de conquistar o título inédito.

Cada um dos 21 mil presentes no Horto, e outros tantos milhões por todo o mundo,  reagiu a sua maneira quando viu o pé esquerdo de Victor mandar a bola para lateral. Sim, poucos se lembram disso, mas Victor defendeu com tamanha garra e convicção o pênalti que a bola foi parar na lateral à direita do gol atleticano.

Com a incrível proeza, Victor levou o Atlético para a primeira semifinal de Libertadores da sua história. O adversário seria o Newell´s Old Boys, da Argentina. Mas aí já é outra história.

A noite de 30 de maio de 2013, em que o goleiro do Galo virou Santo, marcou não só os torcedores do Atlético, mas também a vida de fãs de outros times. Na época, um vídeo no YouTube que mostra cruzeirenses vibrando com a marcação do pênalti e pedindo “faz minha alegria Riascos” virou hit.

Por tudo isso, o DomTotal, que estará com o Galo no Marrocos,  perguntou a alguns desses torcedores: “Onde você estava e como reagiu quando o Victor defendeu o pênalti do Tijuana?”

domtotal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Deixe aqui seu comentário