Postagens populares

terça-feira, 1 de maio de 2012

Thiago Neves sai em defesa de gandula alvinegra

A gandula Fernanda Maia chamou a atenção pela beleza, agilidade e amor ao Botafogo (Foto: Lance)


O primeiro gol do Botafogo na decisão da Taça Rio, contra o Vasco, foi marcado por um lance polêmico. A gandula Fernanda Maia devolveu a bola rapidamente para Maicosuel, que cobrou o lateral e iniciou a jogada que abriu o placar. Thiago Neves saiu em defesa da garota, que recebeu duras críticas dos vascaínos.

"Para mim, vale tudo. O time jogando em casa tem ajuda do torcedor, dos gandulas e todo mundo faz o possível para ganhar. Espero que no nosso mando o gandula seja malandro para o nosso lado", disse.

Apesar de fazer confusão, o meia lembrou a final da Taça Rio em 2008 entre Fluminense e Botafogo. Na ocasião, a bola foi ajeitada rapidamente para Lucio Flavio cobrar o escanteio. Com a defesa do Flu desarrumada, Renato Silva fez o gol do título na sequência após bate-rebate na área.

"Acho que é uma estratégia do clube. Se não me engano em 2009 o Botafogo fazia no Maracanã. Lembro que na semifinal o Lúcio Flávio bateu e o Renato Silva fez o gol*. Se você ver é a mesma coisa.

Na verdade o lance a que Thiago Neves se referiu foi na final da Taça Rio em 2008. Na semifinal da Taça Guanabara em 2009, o Botafogo venceu com gol de cabeça do volante Fahel após escanteio cobrado por Maicosuel. Em ambos os jogos Thiago Neves estava em campo.
Fonte: Lance (domtotal.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Deixe aqui seu comentário