Postagens populares

quinta-feira, 7 de março de 2013

Paul McCartney faz show em Belo Horizonte

McCartney faz show em Belo Horizonte em maio

Ana Clara Furtado

Aos Beatlemaníacos, uma ótima notícia: Sir James Paul McCartney vem ao Brasil ainda este ano. O músico, que fez fama ao lado de John Lennon, Ringo Starr e George Harrison e, posteriormente, seguiu carreira solo, pisa nos gramados do estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), para uma apresentação no dia 3 de maio.

O show que, com toda a certeza, fará a alegria de inúmeros fãs brasileiros do cantor e da banda dos garotos de liverpool, acaba de ser confirmado pelo Twitter do secretário extraordinário para os assuntos da Copa do Mundo, Tiago Lacerda:

"Ele virá falar uai. Confirmado! 1º show da nova turnê de Paul McCartney, dia 03/05 no Mineirão. #PaulVemFalarUai", publicou.

Rumores da vinda de McCartney ao Brasil já eram fortes, principalmente uma possível visita à capital mineira já que, em sua mais recente vinda ao país, no ano passado, o staff do cantor chegou a visitar o estádio Independência para uma provável apresentação.

Com a escolha e confirmação do Mineirão, recentemente inaugurado para a realização do Mundial de 2014, resta aguardar mais informações acerca da venda de ingressos para a apresentação que promete balançar o coração dos fãs do músico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Deixe aqui seu comentário