Aqui vou expor fatos corriqueiros de meu dia a dia.
Notícias e textos de cunho religioso.
Espero que algum destes possa de alguma forma lhe ajudar. Ou pelo menos, auxiliar em boas gargalhadas.
Um estudo realizado pela Universidade do Estado da Carolina do Norte e publicado na revista PLoS One mostra que as abelhas utilizam o pró...
quarta-feira, 13 de março de 2013
Galo encara altitude boliviana de olho na classificação
O Atlético, em busca da classificação antecipada, enfrenta o tricampeão boliviano The Strongest e a altitude de La Paz, em partida válida pelo Grupo 3 da Copa Libertadores da América-2013.
A equipe do técnico Cuca tem 100% de aproveitamento e lidera a chave com 9 pontos, seguido pelo São Paulo (4), The Strongest (3) e o argentino Arsenal (1).
O Galo chegou na noite de sábado à Bolívia disposto a domar os temíveis 3.600 metros de altitude de La Paz, e com um plano de condicionamento para a partida de volta contra o ´Tigre de Achumani´, após a dura vitória por 2-1 na semana passada em Belo Horizonte.
Para se acostumar com o ar rarefeito boliviano, a equipe mineira treinou insistentemente lançamentos longos e chutes de longa distância. O Atlético também tentará tirar proveito do pé direito calibrado de Ronaldinho Gaúcho em jogadas aéreas e cobranças de falta.
Desde que chegou à Bolívia, o astro brasileiro concentra todas as atenções dos torcedores bolivianos e tem tanto prestigio no país que receberá uma homenagem do governo de La Paz por ser um exemplo para a juventude esportiva.
Já o Strongest, com apenas uma vitória até agora (2-1 contra o Arsenal), aposta todas as fichas nos jogos em seu estádio para passar de fase. "Se vencermos as duas partidas aqui em La Paz, estaremos nas oitavas", afirmou o presidente do clube, Kurt Reintsch, ao diário La Razón.
"Queremos um The Strongest com muita atitude, com dinâmica, capaz de criar situações de gol e que tenha também muita posse de bola", resumiu o treinador da equipe, Eduardo Villegas.
O encontro está marcado para as 21h45 no estádio Hernando Siles, horário de Brasília, e será apitado pelo árbitro paraguaio Julio Quintana e os compatriotas Carlos Cáceres e Eduardo Cardozo.
FICHA TÉCNICA
THE STRONGEST X ATLÉTICO
THE STRONGEST
Vaca; Bejarano, Barrera, Mendez e Torrico; Chumacero, Veizaga, Soliz e Cristaldo; Escobar e Reina. Técnico: Eduardo Villegas.
ATLÉTICO
Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver (Gilbero Silva) e Junior César; Pierre e Leandro Donizete; Bernard, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli, Jô - Técnico: Cuca.
Local: Estádio Hernando Siles, La Paz, Bolívia
Data/hora: 13/3/2013, às 22h (de Brasília)
Árbitro: Julio Quintana (PAR)
Auxiliares: Carlos Cáceres (PAR) e Eduardo Cardozo (PAR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ola! Deixe aqui seu comentário