Postagens populares

terça-feira, 10 de abril de 2012

Esporte - Roger pode ser punido por entrada em Danilinho

Apesar de ser considerado um jogo disputado, alguns momentos do empate em 2 a 2 entre Atlético e Cruzeiro, na Arena do Jacaré, domingo passado, foram muito violentos. O lance em que o meia Roger deu uma cotovelada nas costas do atacante Danilinho está gerando polêmica em Belo Horizonte. O procurador do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais, Antônio Augusto Mesquita,  reconhece que a punição para o atleta azul celeste pode acontecer.

"Existe a possibilidade de uma suspensão, mas eu confesso que eu não vi o lance ainda, não assisti então não posso falar. Eu vou analisar as imagens do jogo, estou esperando o DVD e a súmula da partida e se houver alguma infração, se assim eu constatar, o atleta certamente será denunciado", disse.

O procurador disse que não é necessária alguma ação do Atlético para que o processo contra o meia celeste aconteça. "Precisamos ver as imagens. Quando eu ver vou passar também para alguns outros companheiros, e vamos tirar conclusões em cima do que vimos. Não é preciso que o Atlético entre com algum recurso, se eu ver algum ato de violência posso denunciar o atleta e o Cruzeiro terá que nomear alguém para a defesa", afirmou.

De acordo com Antônio Augusto a súmula e as imagens serão analisadas nesta terça-feira (10).

Fonte: Lance (domtotal.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Deixe aqui seu comentário