Postagens populares

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Monaco trata Ribeiro como o substituto de James

Meia já manifestou ao seu representante o desejo de se transferir, pois está com 25 anos.
O Monaco (FRA) trata Éverton Ribeiro, nos bastidores, como o substituto perfeito de James Rodríguez, vendido para o Real Madrid (ESP), e ofereceu € 10 milhões (R$ 30 milhões) ao Cruzeiro. Eles crêem que o craque apresenta o perfil ideal para ocupar a lacuna deixada pelo jogador colombiano. O dinamismo, a qualidade nos passes e nas finalizações e a boa marcação são características que chamaram a atenção dos proprietários do clube francês.

Robson Ferreira, empresário do jogador, voltou da Europa no último final de semana e comunicou ao diretor de futebol Alexandre Mattos que estaria em sua mesa, dentro de algumas horas, uma proposta que selaria o acordo que o clube fez com o jogador e seu agente, após a negativa ao Manchester United (ING), em janeiro.

Na viagem que fez ao Velho Continente, o agente acertou as bases contratuais referentes ao atleta e também relacionadas aos 40% dos direitos econômicos que detém em conjunto com um fundo de investimentos de São Paulo.

Éverton Ribeiro já manifestou ao seu representante o desejo de se transferir, pois está com 25 anos e entende que dificilmente um clube de ponta europeu investiria um valor semelhante num atleta desta idade. Ele espera que a cúpula da Raposa cumpra o que fora combinado com ele e seu agente no início da temporada e o deixe migrar para o principado. A janela de transferências se encerra nesta noite.

Lance/domtotal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Deixe aqui seu comentário