Postagens populares

quarta-feira, 12 de março de 2014

Recomeça venda de ingressos para a Copa

345 mil bilhetes de jogos que não completaram a lotação estarão disponíveis para venda nesta quarta

Torcedores brasileiros e de todo o mundo poderão comprar os bilhetes
Torcedores brasileiros e de todo o mundo poderão comprar os bilhetes
Serão postos à venda mais 345 mil ingressos para os jogos da Copa do Mundo, em estádios que não completaram a lotação. A venda recomeça a partir das 8h desta quarta-feira (12), bilhetes para 60 dos 64 jogos do campeonato mundial de futebol poderão ser comprados, por ordem de chegada, no site da Federação Internacional de Futebol (Fifa). Os ingressos para a abertura da Copa na Arena Corinthians, entre Brasil e Croácia, e a final no Maracanã estão esgostados.

De acordo com o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil, torcedores de 212 países adquiriram ingressos para o campeonato, que vai reunir no Brasil, em junho e julho, 32 seleções de futebol. Até o momento, por sorteio, 2,3 milhões de ingressos foram destinados a compradores na fase anterior à de vendas. Outra forma de venda foi por meio de quotas das seleções.

Segundo a Fifa, 57% das vendas foram feitas para os brasileiros. O ranking das nacionalidades mais presentes na Copa é completado por Estados Unidos, Colômbia, Alemanha, Argentina, Inglaterra, Austrália, França, Chile e México.

A venda acotnece no site da Fifa. Clique aqui para comprar o seu ingresso!

Agência Brasil/domtotal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Deixe aqui seu comentário