Aqui vou expor fatos corriqueiros de meu dia a dia.
Notícias e textos de cunho religioso.
Espero que algum destes possa de alguma forma lhe ajudar. Ou pelo menos, auxiliar em boas gargalhadas.
Um estudo realizado pela Universidade do Estado da Carolina do Norte e publicado na revista PLoS One mostra que as abelhas utilizam o pró...
segunda-feira, 22 de abril de 2013
Cruzeiro vence Tupi e termina a fase inicial do Mineiro de forma imbatível
Na tarde deste domingo, o Cruzeiro foi ao Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, e garantiu um resultado positivo – 2 a 0 – diante do Tupi, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro. Com o triunfo, a Raposa assegurou a invencibilidade na primeira fase do Estadual, feito que não atinge desde 2009.
Na primeira colocação do torneio, a Raposa terá o Villa Nova como adversário na semifinal. O primeiro confronto, no próximo fim de semana, terá mando do time de Alexandre Barroso. O Galo Carijó, por sua vez, está eliminado da competição.
O visitante entrou em campo com a clara ideia de jogar pelos flancos. Mayke e Egídio foram os alicerces ofensivos do time comandado pelo técnico Marcelo Oliveira, sobretudo na etapa inicial. As principais oportunidades de balançar a rede rival saíram dos pés desta dupla. Foi em um passe do lateral-direito, inclusive, que Dagoberto abriu o placar, aos seis minutos.
Depois do gol cruzeirense, o mandante cresceu no confronto. Embora não fosse superior, o Galo Carijó incomodou bastante os defensores adversários. Bruno Rodrigo e Léo foram seguros e impediram as investidas da equipe interiorana. Sem adentrar a meta rival, o Tupi foi para o intervalo em desvantagem no marcador.
Na volta do intervalo, o técnico Felipe Surian colocou o meio-campista Ygor na vaga do lateral Ryan com a intenção de pressionar o rival. A mudança, porém, não surtiu o efeito esperado. Pelo contrário. A Raposa cresceu no compromisso e pressionou ainda mais o dono da casa.
Em melhor momento e seguindo a tônica de jogar pelos lados do campo, o Cruzeiro ampliou o placar, aos dez minutos. Após contra-ataque rápido, o lateral-esquerdo Egídio penetrou a área e rolou para Borges estufar a rede de Jordan.
Tranquila e com o placar consolidado, a Raposa passou a trocar passes, impedindo as chegadas do adversário. Através da velocidade, o time azul criou suas principais oportunidades. Dagoberto foi o que mais incomodou o goleiro do Tupi na parte final do confronto.
FICHA TÉCNICA
TUPI X CRUZEIRO
Local: Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Data – hora: 21/4/2013 – às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (FIFA/MG) e Ricardo Júnio de Souza (MG)
Cartões amarelos: Wesley, Ygor (TUP); Lucas Silva, Egídio, Tinga, Borges, Léo e Ananias (CRU)
TUPI: Jordan; Ryan (Ygor – intervalo), Adriano Lobinho, Fabrício Soares e Dieguinho; Felipe Lima (Ademílson – 29’/2ºT), Maicon Douglas, Paulinho (Cassiano – 20’/2ºT) e Vinícius; Rafael Assis e Wesley. Técnico: Felipe Surian.
CRUZEIRO: Rafael; Mayke, Bruno Rodrigo, Léo e Egídio; Nilton, Lucas Silva (Élber – 19’/2ºT), Tinga e Diego Souza (Ananias – 28’/2ºT); Dagoberto e Borges (Anselmo Ramon – 28’/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ola! Deixe aqui seu comentário