Postagens populares

terça-feira, 16 de abril de 2013

Cruzeiro acerta contratação de Dedé


A diretoria do Cruzeiro mostrou que vai montar um time forte para a sequência da temporada 2013. De acordo com o portal Superesportes, o clube fechou a contratação do zagueiro Dedé e só espera o Vasco acertar pendências financeiras com credores para fazer o anúncio oficial.  

A Raposa abriu os cofres e vai desembolsar 5 milhões de euros por 45% dos direitos do defensor.  É a maior contratação da história do clube. Até então, o argentino Sorín, contratado junto ao River Plate, por US$ 5,08 milhões, em 2000, ocupava o posto.  


O atacante Wellington Paulista, que está no West Ham, e o armador Alisson podem ser incluídos na negociação como moeda de troca. Outros atletas podem entrar na transação. Ricardo Goulart e Everton Ribeiro eram os preferidos da diretoria vascaína, mas o Cruzeiro não libera os dois jogadores. 


Dedé chega para um setor deficiente no Cruzeiro. Paulão, Léo, Nirley, Thiago Carvalho e Victorino não resolveram o problema. Bruno Rodrigo, que estava no Santos, mostrou muito potencial e pode formar dupla com Dedé.

Redação DomTotal/Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Deixe aqui seu comentário