Aqui vou expor fatos corriqueiros de meu dia a dia.
Notícias e textos de cunho religioso.
Espero que algum destes possa de alguma forma lhe ajudar. Ou pelo menos, auxiliar em boas gargalhadas.
Um estudo realizado pela Universidade do Estado da Carolina do Norte e publicado na revista PLoS One mostra que as abelhas utilizam o pró...
segunda-feira, 29 de abril de 2013
Cruzeiro goleia o Villa e praticamente se garante na final
O Cruzeiro não teve dificuldades para golear o Villa
O desejo do Cruzeiro de encaminhar a classificação para a final do Campeonato Mineiro, expressado nos discursos de Marcelo Oliveira e Fábio, foi traduzido no Estádio Castor Cifuentes, na tarde deste domingo. O time celeste venceu o Villa Nova por 4 a 0 e deu um passo importante, rumo à decisão do Estadual.
As duas equipes voltam a se encontrar na quarta-feira, dia 8 de maio, no Mineirão. O duelo, válido pela volta da semifinal, terá início às 20h30.
Comandada por Diego Souza e Éverton Ribeiro – os melhores em campo –, a Raposa sufocou o Leão do Bonfim nos minutos iniciais. Não é à toa que o camisa 10 acertou a trave de William Nobre em duas oportunidades.
O domínio cruzeirense foi traduzido em gol aos 20 minutos, em falta cobrada por Éverton Ribeiro. O meia se aproveitou do posicionamento errado do arqueiro para balançar a rede. A vantagem foi ampliada dois minutos depois. Diego Souza fez excelente jogada pelo lado esquerdo do ataque e finalizou rasteiro, no fundo da rede.
Com o resultado encaminhado, os comandados de Marcelo Oliveira passaram a trocar passes no meio de campo. E foi em uma boa trama de toques deste setor que saiu o terceiro. Dagoberto deu passe de calcanhar para Diego Souza acertar uma bomba, sem chances para o goleiro, aos 36 minutos.
Na volta do intervalo, o técnico Alexandre Barroso modificou o esquema tático de sua equipe, colocando três zagueiros em campo. Inicialmente, a alteração surtiu efeito. Contudo, o resultado foi passageiro. Não demorou muito para o visitante voltar a incomodar o goleiro William Nobre. Bruno Rodrigo, inclusive, acertou o travessão do camisa 1.
A etapa complementar ainda reservou mais um tento do time de Belo Horizonte. Aos 17 minutos, Éverton Ribeiro recebeu ótimo lançamento de Diego Souza, driblou dois zagueiros e finalizou tranquilo.
Com o placar construído, o técnico Marcelo Oliveira colocou mais um marcador no meio de campo. O volante Tinga entrou na vaga de Éverton Ribeiro, impedindo que o Villa Nova criasse oportunidades de balançar a rede de Fábio. Ainda teve tempo para a expulsão de Marco Tiago, após falta em Vinícius Araújo, substituto de Anselmo Ramon.
FICHA TÉCNICA
VILLA NOVA 0 X 4 CRUZEIRO
VILLA NOVA
William Nobre; Rodrigo Dias, Heitor, Marco Tiago e Hyago (Maurim – 20’/2ºT); Cléber Monteiro, Max Carrasco, Marcelo Rosa (Evaldo – intervalo) e Tchô; Eraldo e Rafael Gomes (Willian Araújo – intervalo). Técnico: Alexandre Barroso.
CRUZEIRO
Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro (Tinga – 26’/2ºT) e Diego Souza; Dagoberto (Ricardo Goulart – 18’/2ºT) e Anselmo Ramon (Vinícius Araújo – 18’/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira.
Local: Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG)
Data – hora: 28/4/2013 – 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Marcos Vinícius Gomes (MG) e Pedro Araújo Dias Cotta (MG)
Gols: Éverton Ribeiro 20’/1ºT (0-1); Diego Souza 22’/1ºT (0-2); Diego Souza 36’/1ºT (0-3); Éverton Ribeiro 17’/2ºT (0-4)
Cartões amarelos: Marco Tiago, Rodrigo Dias (VLN); Nilton, Leandro Guerreiro (CRU)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ola! Deixe aqui seu comentário