Postagens populares

terça-feira, 30 de julho de 2013

Bernard treina e diz que jogo contra Atlético-PR pode ser sua despedida

O meia-atacante Bernard deve completar o centésimo jogo pelo Atlético no confronto contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira (31), no Independência, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o próprio jogador, a partida pode marcar a sua despedida do clube.
"Desde que acabou a Libertadores entrou isso em pauta, a minha vida particular, meus amigos, empresário, diante da diretoria, a gente vem conversando. Há uma possibilidade grande de ser jogo de espedida na quarta-feira, não tem nada definido, mas há esta possibilidade. Deixar na mão de Deus, deixar esta definição, quando houver algo definido todos ficarão sabendo", disse o jogador.
Com apenas 20 anos, o camisa 11 já acumula três títulos pelo Galo (bicampeão mineiro e da Libertadores) e quer continuar a carreira em um clube que dispute títulos. Tudo para continuar no ambiente de Seleção Brasileira.

"Estamos estudando essas propostas que apareceram. Estamos olhando ainda, conversando, vendo o que é melhor para o Atlético e para mim. Se tratando de visibilidade, quero estar em um grande centro. Quero estar na Copa do Mundo e quero um campeonato que me proporcione isso",  declarou a joia, que não quis revelar os nomes dos clubes que o procuraram: "Isso não posso falar".

Porto é desejo do pai

O jornal português O Jogo publicou uma entrevista com Délio Duarte, pai do jogador, revelando que Bernard queria atuar no Porto, já que é um clube famoso por evoluir jovens atletas. Mas o meia disse que o desejo é só do pai e que foi feito pela ´emoção´:

"É difícil, isso é um desejo do meu pai. E ai vai pelo coração, pelo que ele acha e muitas das vezes não é assim. Tem que parar para analisar, ver as possibilidades. Ver todos os detalhes para que não possa haver arrependimento. Estamos estudando todas as possibilidades.

Porto e Shakhtar são os grandes interessados. Mas Bernard pode der dado uma dica, descartando Portugal como novo lar: "Estou com mais medo do que frio na barriga. História nova, língua nova", completou.
 
Lance/domtotal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Deixe aqui seu comentário