Postagens populares

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bruno: 'Eu poderia ter feito alguma coisa e não fiz'

Ex-goleiro está preso e falou sobre o caso Eliza Samudio
O goleiro Bruno, preso como suspeito pela morte da ex-namorada Eliza Samudio, com quem o ex-flamenguista teria um filho, revelou em entrevista à Record que confessou aos familiares sobre a morte da modelo, e narrou a situação em que a moça foi morta, com requintes de crueldade, por um executor. Ele também fez um apelo para que devolvessem os restos mortais da moça, com quem teve uma breve relação, pois ele "gostaria de dar um enterro digno" à vítima de assassinato.

"Não está nas minhas mãos, eu não tenho esse conhecimento (do paradeiro onde se encontra o corpo de Eliza)", disse, e ainda negou ter sequestrado a mulher, como divulgado à época.

A modelo, segundo Bruno, era uma convidada em seu sítio, e tinha o direito de ir e vir como bem entendesse. O ex-goleiro disse que entregou 30 mil reais à moça, que aceitou o dinheiro e foi levada por Macarrão e Menor, primo do atleta, ao aeroporto. No caminho, o amigo do goleiro teria parado para fazer uma ligação para Bola - condenado pela justiça como o carrasco de Eliza -, voltando mais tarde com as roupas dela e com o filho, Bruninho, que os acompanhava na viagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Deixe aqui seu comentário