Postagens populares

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Troca de ingressos para visita ao Mineirão começa nesta terça-feira

Os torcedores mineiros poderão matar a saudade do Gigante da Pampulha nos próximos dias 21, 22 e 23 de dezembro. O fim das obras e a inauguração do novo Mineirão será comemorado junto com a população mineira. A troca de ingressos para as visitas ao estádio começa nesta terça-feira.

O Mineirão será aberto para visitação nesta sexta-feira, sábado e domingo. Os interessados deverão trocar os ingressos por um quilo de alimentos não-perecíveis. Os postos de troca serão o Mercado Central e a Cidade Administrativa. O funcionamento será feito das 12h às 18h. Na quarta e quinta-feira, o atendimento será das 9h às 17h.

Na data da reinauguração, dia 21, não haverá troca de ingressos. A abertura da esplanada esta marcada para as 16h, e as visitas começam às 18h. A festa estará completa com um show da banda mineira Jota Quest, às 20h. Durante as visitas, não será permitida a entrada de pessoas com camisas de clubes de futebol. Menores de 16 anos deverão estar acompanhados pelos responsáveis.

Nesta segunda-feira, o secretário de estado extraordinário da Copa do Mundo de Minas Gerais, Thiago Lacerda, comemorou a volta do Mineirão em entrevista concedida à imprensa.

"O público mineiro vai matar a saudade do Mineirão depois de dois anos e meio. É um tempo longo, mas que valeu a pena, pois os torcedores serão recompensados com a entrega de um estádio impressionante por sua modernização", falou Tiago Lacerda.

A programação de sábado envolve dois grupos para visita. 10 mil pessoas no primeiro grupo, de 12h às 15h, e a outra metade no período de 15h às 18h. No domingo, outros 20 mil visitantes poderão conhecer o novo estádio entre 10h e 16h, com primeiro passeio no período de 10h às 13h e outro de 13h às 16h.

As linhas de ônibus continuarão funcionando normalmente. Serão disponibilizadas linhas de ônibus com saída da Rua Rio Grande do Sul, a partir de 15h30.

Lance


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Deixe aqui seu comentário