Postagens populares

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Atlético aposta fichas na torcida para ir à final

'Vamos precisar do apoio da torcida para reverter isso, como foi diante do Corinthians'.
Precisando reverter uma desvantagem de 2 a 0, amargada diante do Flamengo no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, os jogadores do Atlético exaltam a importância que a torcida da equipe terá nesta quarta-feira, no Mineirão, no confronto de volta do mata-mata, a partir das 22 horas. O apoio dos torcedores foi visto como fundamental na goleada por 4 a 1 sobre o Corinthians, na segunda partida das quartas de final, na qual a equipe triunfou após também ter perdido por 2 a 0 no duelo de ida, em São Paulo.

"Vamos precisar do apoio da torcida para reverter isso, como foi diante do Corinthians. Temos que contar muito com a torcida porque ela faz pode fazer a diferença", ressaltou o atacante Carlos.
O goleiro Victor, por sua vez, destacou o peso que a torcida poderá ter para a equipe diante dos flamenguistas e confia na presença de atleticanos em grande número no estádio. "A força que vem da arquibancada é preponderante para a gente. Tenho certeza de que, mais uma vez, o torcedor vai lotar o Mineirão e fazer a sua parte. Convoco nosso torcedor para que possa realmente comparecer, fazer um caldeirão, encher o estádio e nos empurrar para cima do Flamengo para que a gente possa reverter essa situação", afirmou.

Por meio de nota em seu site oficial, o Atlético informou que os ingressos dos seguintes setores já estão esgotados: inferior e superior laranja; inferior vermelho e superior; e inferior amarelo. Restam bilhetes apenas para os setores superior vermelho e roxo, que são comercializados ao salgado preço de R$ 300, todos com meia-entrada de R$ 150.

Agência Estado/domtotal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Deixe aqui seu comentário