Postagens populares

sexta-feira, 23 de março de 2012

Jornada Arquidiocesana da Juventude: entusiasmo e alegria na fé

A juventude católica da Arquidiocese de Belo Horizonte tem um compromisso marcado para o dia 1º de abril. Será realizada a Jornada Arquidiocesana da Juventude. Neste ano, a Jornada Arquidiocesana trará como tema “Alegrai-vos sempre no Senhor” (Fl 4, 4).

A Jornada Arquidiocesana da Juventude é organizada pelo Secretariado Arquidiocesano da Juventude (SAJ). O evento nasceu em 2005, quando alguns grupos de jovens de Belo Horizonte e região metropolitana se articularam e realizaram um encontro. Em 2009, o movimento ganhou o apoio e a organização da Arquidiocese de Belo Horizonte, que instituiu o Secretariado Arquidiocesano da Juventude e deu nome ao movimento de Jornada Arquidiocesana da Juventude.
Veja a programação:

14 horas -  Concentração e Momento Cultural na Praça do Papa (Av. Agulhas Negras - Mangabeiras).
15 horas - Caminhada pela Av. Afonso Pena em direção ao Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua - Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem (Rua Sergipe, 175 - Funcionários).
16h30 - Celebração Eucarística no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua - Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem (Rua Sergipe, 175 - Funcionários).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Deixe aqui seu comentário