Postagens populares

segunda-feira, 30 de março de 2015

Parque Nacional do Iguaçu ampliará horário

A programação especial também se estende para o exterior do Parque Nacional do Iguaçu.
Cerca de 25 mil pessoas poderão visitar o Parque Nacional do Iguaçu, no feriadão de Páscoa, de 3 a 5 de abril. O atrativo irá abrir uma hora mais cedo, às 8 horas, durante os três dias. O horário de fechamento será mantido inalterado, às 17 horas. E para melhorar ainda mais o atendimento, a operação irá reforçar as equipes de apoio e aumentará a frota de ônibus do parque, de 18 para 23 veículos, na sexta e no sábado.
A expectativa é que na Sexta-Feira Santa, 3, o parque receba o maior fluxo de visitantes de todo o feriadão. Os turistas que quiserem poupar tempo e melhor organizar o passeio, tem a opção de adquirir o ingresso on-line para visitar uma das 7 Maravilhas da Natureza, também para o sábado ou domingo. A compra do ingresso pela internet é simples, rápida e prática.
A operação especial é coordenada pelo ICMBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade), órgão que administra a unidade de conservação, em conjunto com a Concessionária Cataratas do Iguaçu S.A, empresa que presta apoio a visitação turística do Parque Nacional do Iguaçu.
A programação especial também se estende para o exterior do Parque Nacional do Iguaçu, mais especificamente, a BR-469. A via terá acompanhamento completo da Policia Rodoviária Federal com objetivo de melhorar ordenar o fluxo e acesso de veículos ao Parque Nacional do Iguaçu, hotéis e atrativos turísticos.

Parque Nacional do Iguaçu – Páscoa 2015
Data: 3 a 5 de abril
Horário de funcionamento: 8 às 17 horas
www.cataratasdoiguacu.com.br
Cataratas do Iguaçu S.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Deixe aqui seu comentário