Postagens populares

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Levir assume o Galo para manter sonho do bi

Ele comandará o clube pela quarta vez. Ao todo, Levir tem 175 jogos pelo Atlético e o retrospecto é excelente: 93 vitórias, 38 empates e 44 derrotas.


Treinador deve comandar o time na partida contra Grêmio, neste domingo, pelo Brasileirão
O técnico Levir Culpi, de 61 anos, foi o escolhido pela diretoria do Atlético para assumir a vaga de Paulo Autuori e recuperar o bom futebol da equipe. O acerto ocorreu na tarde desta quinta-feira e foi feito pelo presidente Alexandre Kalil e confirmado no site oficial do clube nesta noite. Levir terá como missão principal manter vivo o sonho do bicampeonato da Libertadores.

Com pouquíssimo tempo para trabalhar, Levir comanda o time já na partida contra o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.  Mas o objetivo principal da direção é a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. Na próxima quinta-feira (1º), o Atlético recebe o Nacional de Medellín no Independência com a obrigação de vencer por dois de diferença para seguir na competição.

Ao contrário de Paulo Autuori, Levir chega com a aprovação da maior parte da torcida. Ele comandará o clube pela quarta vez.  Ao todo, Levir tem 175 jogos pelo Atlético e o retrospecto é excelente:  93 vitórias, 38 empates e 44 derrotas. Com o Galo, o treinador ganhou os estaduais de 1995 e 2007, além da Série B do Brasileirão de 2006.
Levir Culpi estava sem clube desde o final do ano passado, quando deixou o Cerezo Osaka, do Japão, clube que dirigia desde 2007.

Redação DomTotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola! Deixe aqui seu comentário