O atacante Jô do Atlético e da Seleção Brasileira quer ver seu nome na lista final de Felipão |
Os jogadores da seleção brasileira que foram convocados para os amistosos contra Honduras e Chile começaram a se apresentar nesta segunda-feira, nos Estados Unidos, tentando garantir seu "passaporte" para a Copa do Mundo de 2014.
Os primeiros a chegar foram o atacante Jô e o goleiro Victor, ambos do Atlético .
O centroavante aproveitou a chance na Copa das Confederações, em junho, e desde então frequenta as listas do técnico Luiz Felipe Scolari.
Já o goleiro, um dos heróis do Atlético na conquista da Copa Libertadores da América, está na briga com Jefferson e Diego Cavalieri para as vagas de reserva do titular Júlio César, cuja convocação para o Mundial já foi antecipada pelo técnico do Brasil.
Jô, que foi reserva de Fred na Copa das Confederações e deve atuar como titular devido a uma lesão do atacante do Fluminense, avalia que um bom desempenho contra Honduras e Chile, nos próximos dias 16 e 19, pode colocá-lo muito perto do Mundial.
"Está chegando cada vez mais perto, a ansiedade é grande e estamos tentando estar na lista final", disse ele. "Sinto que estou próximo, mas o passaporte ainda não está garantido.
O goleiro Victor, que será titular pelo menos um jogo como antecipou Felipão, se sente na briga por uma vaga no Mundial com Jefferson e Cavalieri.
"A concorrência aqui é muito grande e firmar espaços é bem difícil. Espero que nesses dois jogos possa garantir uma vaga e meu passaporte para a Copa do Mundo", afirmou Victor.
O grupo vai estar completo ainda nesta segunda e na terça-feira Felipão começa a comandar as atividades visando o jogo do dia 16 com Honduras, em Miami.
O lateral-esquerdo Marcelo foi cortado na semana passada devido a uma lesão no joelho e o Brasil passa a ter apenas Maxwell, do PSG, como opção para a posição.
Reuters/domtotal.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ola! Deixe aqui seu comentário