Aqui vou expor fatos corriqueiros de meu dia a dia.
Notícias e textos de cunho religioso.
Espero que algum destes possa de alguma forma lhe ajudar. Ou pelo menos, auxiliar em boas gargalhadas.
Hoje é um dia importante para os boleiros de todo o planeta. A FIFA vai sortear os oito grupos da Copa do Mundo. O sorteio começa às 14h ...
segunda-feira, 22 de abril de 2013
Cruzeiro vence Tupi e termina a fase inicial do Mineiro de forma imbatível
Na tarde deste domingo, o Cruzeiro foi ao Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, e garantiu um resultado positivo – 2 a 0 – diante do Tupi, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro. Com o triunfo, a Raposa assegurou a invencibilidade na primeira fase do Estadual, feito que não atinge desde 2009.
Na primeira colocação do torneio, a Raposa terá o Villa Nova como adversário na semifinal. O primeiro confronto, no próximo fim de semana, terá mando do time de Alexandre Barroso. O Galo Carijó, por sua vez, está eliminado da competição.
O visitante entrou em campo com a clara ideia de jogar pelos flancos. Mayke e Egídio foram os alicerces ofensivos do time comandado pelo técnico Marcelo Oliveira, sobretudo na etapa inicial. As principais oportunidades de balançar a rede rival saíram dos pés desta dupla. Foi em um passe do lateral-direito, inclusive, que Dagoberto abriu o placar, aos seis minutos.
Depois do gol cruzeirense, o mandante cresceu no confronto. Embora não fosse superior, o Galo Carijó incomodou bastante os defensores adversários. Bruno Rodrigo e Léo foram seguros e impediram as investidas da equipe interiorana. Sem adentrar a meta rival, o Tupi foi para o intervalo em desvantagem no marcador.
Na volta do intervalo, o técnico Felipe Surian colocou o meio-campista Ygor na vaga do lateral Ryan com a intenção de pressionar o rival. A mudança, porém, não surtiu o efeito esperado. Pelo contrário. A Raposa cresceu no compromisso e pressionou ainda mais o dono da casa.
Em melhor momento e seguindo a tônica de jogar pelos lados do campo, o Cruzeiro ampliou o placar, aos dez minutos. Após contra-ataque rápido, o lateral-esquerdo Egídio penetrou a área e rolou para Borges estufar a rede de Jordan.
Tranquila e com o placar consolidado, a Raposa passou a trocar passes, impedindo as chegadas do adversário. Através da velocidade, o time azul criou suas principais oportunidades. Dagoberto foi o que mais incomodou o goleiro do Tupi na parte final do confronto.
FICHA TÉCNICA
TUPI X CRUZEIRO
Local: Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Data – hora: 21/4/2013 – às 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (FIFA/MG) e Ricardo Júnio de Souza (MG)
Cartões amarelos: Wesley, Ygor (TUP); Lucas Silva, Egídio, Tinga, Borges, Léo e Ananias (CRU)
TUPI: Jordan; Ryan (Ygor – intervalo), Adriano Lobinho, Fabrício Soares e Dieguinho; Felipe Lima (Ademílson – 29’/2ºT), Maicon Douglas, Paulinho (Cassiano – 20’/2ºT) e Vinícius; Rafael Assis e Wesley. Técnico: Felipe Surian.
CRUZEIRO: Rafael; Mayke, Bruno Rodrigo, Léo e Egídio; Nilton, Lucas Silva (Élber – 19’/2ºT), Tinga e Diego Souza (Ananias – 28’/2ºT); Dagoberto e Borges (Anselmo Ramon – 28’/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ola! Deixe aqui seu comentário